Filtros : "FCF" "CICHON, MARIA EMILIA LIMA" Removidos: "Henrique, Iara Carolina Barbosa" "MICROCEFALIA" "Oliveira, Juliana Cristina de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FCF

    Assuntos: PSICOLOGIA, CONSUMIDOR, MARKETING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICHON, Maria Emília Lima. Psicologia de fragrâncias: relações psicossociais na escolha de produtos com fragrâncias. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6073de9b-15c4-49dc-97ff-234114f6667c/3054530.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cichon, M. E. L. (2019). Psicologia de fragrâncias: relações psicossociais na escolha de produtos com fragrâncias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6073de9b-15c4-49dc-97ff-234114f6667c/3054530.pdf
    • NLM

      Cichon MEL. Psicologia de fragrâncias: relações psicossociais na escolha de produtos com fragrâncias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6073de9b-15c4-49dc-97ff-234114f6667c/3054530.pdf
    • Vancouver

      Cichon MEL. Psicologia de fragrâncias: relações psicossociais na escolha de produtos com fragrâncias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6073de9b-15c4-49dc-97ff-234114f6667c/3054530.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024